Salão Nobre

MAXIMIANO E. DA SILVA FONSECA
Almirante de Esquadra

Salão Nobre

MAXIMIANO E. DA SILVA FONSECA
Almirante de Esquadra

O Clube Naval Charitas oferece mais do que um espaço: oferece uma experiência única de conforto, elegância e bem-estar para todos os seus convidados.

Nosso amplo Salão Nobre Almirante de Esquadra Maximiano E. da Silva Fonseca conta com aparelhos de climatização de ambiente de alta potência que permitem que, em qualquer época do ano, possamos oferecer um clima agradável, comodidade e conforto, seja de dia ou de noite, para que o seu evento seja uma experiência inesquecível!

O espaço possui uma capacidade para até 600 pessoas no primeiro piso e, com o segundo piso e a varanda, pode acolher até 1.750 pessoas, sendo ideal para eventos de grande porte com total conforto e segurança.

Você também pode contar com a opção de nosso serviço de buffet, em parceria com o restaurante Charitas Gourmet, com vasta experiência na realização de grandes eventos e um serviço de excelência.