ALONGAMENTO

O CLUBE NAVAL OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS PARA O SEU BEM-ESTAR E SAÚDE E LONGEVIDADE!

As aulas coletivas (até 12 pessoas) acontecem de SEGUNDA à SEXTA pela manhã na Sala de Ginástica/Alongamento localizada em frente a Quadra de tênis, ao lado do Estacionamento.

Modalidade

O ALONGAMENTO é indicado para qualquer pessoa em qualquer idade e promove fundamentalmente aumento da flexibilidade dos tendões e músculos. Seus principais benefícios são: redução das tensões musculares, promoção de relaxamento e aumento da amplitude dos movimentos. A atividade otimiza tanto a performance esportiva quanto a execução de atividades do dia a dia, pois ao reduzir o encurtamento muscular, auxilia no relaxamento mental e redução do estresse.

Horários

Alongamento – 2ª, 4ª e 6ª feiras, horários: 8h, 9h e 10h.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Interessados com necessidades específicas e/ou  disponibilidades de horário podem ter ATENDIMENTO PERSONALIZADO em dias, horários e valores a serem combinados.

As aulas podem ser realizadas INDIVIDUALMENTE ou em PEQUENOS GRUPOS (de até 4 alunos onde os valores podem ser compartilhados).

Agente sua aula experimental sem compromisso!QUERO SABER MAIS!

Agende sua aula experimental sem compromisso!

ProAtivaIdade é a empresa responsável por estas aulas no Clube Naval Charitas.

Responsável: Yvone Pettit.

Mais informações: (21)2109-8190 / Whatsapp (21) 99266-9431 ou pessoalmente nos horários informados.

Nesta ocasião, você poderá conversar melhor com os professores para entender melhor qual modalidade, horário, tipo de trabalho que poderão atender às suas necessidades e possibilidades de treino.