O CLUBE NAVAL OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS PARA O SEU BEM-ESTAR E SAÚDE E LONGEVIDADE!

AULAS DE TREINAMENTO FUNCIONAL, MAT PILATES e ALONGAMENTO.

As aulas coletivas (até 12 pessoas) acontecem de SEGUNDA à SEXTA pela manhã na Sala de Ginástica/Alongamento localizada em frente a Quadra de tênis, ao lado do Estacionamento.

Conheça as Modalidades:

O TREINAMENTO FUNCIONAL trabalha o corpo de maneira integrada, promovendo saúde. Concilia o treinamento de várias capacidades físicas: força, potência e resistência muscular, capacidade aeróbia, equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora. O objetivo geral é aproximar o treino das atividades do cotidiano, explorando movimentos de forma lúdica e prazerosa, propondo ao praticante superar eventuais limites físicos, o que reflete comprovadamente na recuperação da autoestima e elevação da qualidade de vida.

O MAT PILATES utiliza a mesma metodologia do pilates tradicional, a diferença é que não usa aparelhos fixos e sim acessórios de maior mobilidade como bolas, faixas e pesos. Os movimentos são feitos no chão, valendo-se do peso do próprio corpo e da força da gravidade. Desta forma todos os grupamentos musculares são trabalhados durante a aula dando muita ênfase no trabalho do fortalecimento e estabilização do CORE (núcleo de força que consiste nos músculos profundos da região abdominal, lombar e pélvica) que tem como finalidade manter o maior controle corporal, boa postura e para prevenir ou tratar lesões comuns acima dos 40 anos.

O ALONGAMENTO é indicado para qualquer pessoa em qualquer idade e promove fundamentalmente aumento da flexibilidade dos tendões e músculos. Seus principais benefícios são: redução das tensões musculares, promoção de relaxamento e aumento da amplitude dos movimentos. A atividade otimiza tanto a performance esportiva quanto a execução de atividades do dia a dia, pois ao reduzir o encurtamento muscular, auxilia no relaxamento mental e redução do estresse.

1. Treinamento Funcional – 3ª e 5ª feiras, às 8h15

Sócio: R$ 110,00

Não sócio: R$ 143,00

2. Mat Pilates – 3ª e 5ª feiras, às 9h.

Sócio: R$ 132,00

Não sócio: R$ 165,00

3. Alongamento – 2ª, 4ª e 6ª feiras, horários: 8h, 9h e 10h.

Sócio: R$ 132,00

Não sócio: R$ 165,00

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Interessados com necessidades específicas e/ou  disponibilidades de horário podem ter ATENDIMENTO PERSONALIZADO em dias, horários e valores a serem combinados.

As aulas podem ser realizadas INDIVIDUALMENTE ou em PEQUENOS GRUPOS (de até 4 alunos onde os valores podem ser compartilhados).

Agende sua aula experimental sem compromisso!

ProAtivaIdade é a empresa responsável por estas aulas no Clube Naval Charitas.

Responsáveis: Prof Rodrigo Cartaxo e Yvone Pettit.

Mais informações: (21)2109-8190 / Whatsapp (21) 969.314.544 ou pessoalmente nos horários informados.

Nesta ocasião, você poderá conversar melhor com os professores para entender melhor qual modalidade, horário, tipo de trabalho que poderão atender às suas necessidades e possibilidades de treino.