O CLUBE

O CLUBE

Conforto, Comodidade, Lazer e diversão. Essas são as Palavras que definem bem a Filosofia do Clube Naval Charitas, situado em uma área privilegiada Niterói.

Fundado em 1983, ocupando uma área de 57.480m², com a natureza ao redor, o CNC oferece aos seus associados os melhores serviços que um clube pode oferecer, fazendo com que seja indiscutivelmente o melhor clube de Niterói.

Um clube tradicionalmente esportivo, os sócios contam com duas piscinas (adulto e infantil), saunas (seca e a vapor), churrasqueiras, quadras de tênis, campos de futebol, restaurantes, bar, sala de musculação, sala de vídeo, parque infantil, toboágua e salão de festas com capacidade para até 250 pessoas para realização de casamentos, aniversários, festas de formatura ou quaisquer eventos que necessitem conforto e espaço.  Além de contar com um amplo estacionamento com 400 vagas, 

Grandes campeonatos já foram realizados no Clube, como o Campeonato Sul-Americano de Optimist (2007), o Campeonato Estadual de J-24 (Junho de 2008), o Centro Sul Americano Master de Laser (Fevereiro 2009) e o Mundial de Optimist (Agosto de 2009).

Um dos principais diferenciais do Naval é que após curtir essas atrações imperdíveis, seus associados não precisam voltar para casa, pois o Clube dispões de hotel com toda a Infraestrutura, como geladeira, ar-condicionado, Internet e TV Sky.

Não perca a oportunidade de conhecer o Clube Naval Charitas!