Prezados Associados

Gostaria de comunicar aos Associados que o Clube está enfrentando um momento muito difícil, diante da crise instalada no país, crise esta que afeta, também, a maioria dos nossos Associados. Apesar disto, normalmente no mês de abril o Clube necessita realizar reajuste de mensalidades, visando cobrir as despesas de manutenção e investimento em suas instalações. Cabe ressaltar ainda que, no mês de abril, normalmente, o Clube já arca com um aumento considerável das despesas, em razão do dissídio coletivo dos Funcionários, cujos salários foram reajustados em 5,0%, assim como, a mensalidade de seus Planos de Saúde, que terão reajustes durante o corrente ano.

Então, para que o Clube possa manter o padrão de qualidade que todos os Associados estão acostumados a desfrutar, foi decidido que as mensalidades dos Associados Departamentais serão reajustadas em 3,33 %, a partir do mês de junho, índice este bem abaixo de todos os índices oficiais divulgados pelo governo. O percentual foi calculado de forma que o Clube Naval possa arcar com todas as despesas mensais rotineiras, durante o exercício financeiro de abril/2017 a março de 2018. Diante do exposto, o DNCN espera contar com a compreensão de todos, pois as dificuldades financeiras  serão grandes e consideráveis no decorrer deste ano de 2017.

Mesmo assim, apesar das dificuldades apresentadas acima, é intenção da Diretoria continuar a programação de obras e melhorias, todas voltadas para o conforto do Associado, tanto nos projetos como nas realizações efetivas. Temos o pleno conhecimento que muitas melhorias ainda têm que ser realizadas no nosso Clube e, por isso, contamos com o apoio e ajuda de todos os Associados, quer sejam Efetivos ou Departamentais.

Dessa forma, como já enfatizado anteriormente, esperamos contar com a compreensão de todos, especialmente para que continuemos a oferecer, aos nossos Prezados Associados, um Clube de excelente padrão, tendo em vista que foi reconhecido, por pesquisa realizada pelo Jornal O Globo, como o melhor Clube de Niterói

Somos todos Clube Naval Charitas!!!

Atenciosamente,

Cesar Silva Santos

Comodoro