Canoa Havaiana

Canoa Havaiana

Macknight Paddle School

Uma remada em mar aberto, passando pela Fortaleza de Santa Cruz, na boca da Barra da Baía de Guanabara, paisagens incríveis, Praia Vermelha, Enseada de Botafogo e Flamengo, Ilhas de Boa Viagem e dos Cardos, fortalecer os músculos e relaxar a mente com foco na atividade física neste cenário incrível, que tal?

A canoa havaiana é um dos esportes que proporcionam desafios em momentos prazerosos aos seus praticantes. Conheça mais sobre essa atividade empolgante e descubra os seus principais benefícios para a saúde.

Oriunda do Triângulo Polinésio e Ilhas do Pacífico, a Canoa Havaiana, Canoa Polinésia ou Va’a, como também é conhecida, se tornou uma prática esportiva muito procurada pelas pessoas que gostam de aventura. A estrutura principal oferecida aos sócios compreende 6 canoas de 14 metros com capacidade para até 36 alunos por período de atividade.

CANOA HAVAIANA – Va’a

Embarcação a remo, com um flutuador lateral que dá estabilidade aos praticantes, apresenta-se em alguns tipos diferentes de canoas, variando de acordo com os números de lugares: Individual (OC1), duplas, de quatro lugares e as mais tradicionais, de 6 lugares. Também têm os chamados catamarãs, que são a junção de duas canoas de 6 lugares, formando uma embarcação de duplo casco com 12 lugares.

Horários das Aulas:

Segundas, Quartas e sextas: 5:45 e 7:30
Terças e Quintas: às 5:30 e as 7:15
Sábados: às 8:00

*Para horários diferenciados, entrar em contato com a MPS pelo Whatsapp (21)98886-0293.

Mais informações na Secretaria Náutica.

Entre em contato agora para saber mais!WHATSAPP