Macknight Paddle School

Uma remada em mar aberto, passando pela Fortaleza de Santa Cruz, na boca da Barra da Baía de Guanabara, paisagens incríveis, Praia Vermelha, Enseada de Botafogo e Flamengo, Ilhas de Boa Viagem e dos Cardos, fortalecer os músculos e relaxar a mente com foco na atividade física neste cenário incrível, que tal?

A canoa havaiana é um dos esportes que proporcionam desafios em momentos prazerosos aos seus praticantes. Conheça mais sobre essa atividade empolgante e descubra os seus principais benefícios para a saúde.

Oriunda do Triângulo Polinésio e Ilhas do Pacífico, a Canoa Havaiana, Canoa Polinésia ou Va’a, como também é conhecida, se tornou uma prática esportiva muito procurada pelas pessoas que gostam de aventura. A estrutura principal oferecida aos sócios compreende 3 canoas de xx metros com capacidade para até xx alunos por período de atividade.

Embarcação a remo, com um flutuador lateral que dá estabilidade aos praticantes, apresenta-se em alguns tipos diferentes de canoas, variando de acordo com os números de lugares: Individual (OC1), duplas, de quatro lugares e as mais tradicionais, de 6 lugares. Também têm os chamados catamarãs, que são a junção de duas canoas de 6 lugares, formando uma embarcação de duplo casco com 12 lugares.